Quinta-feira, 05 de Julho de 2018
Marquinhos visita Santo André e Vila São Paulo e cobra agilidade para retomada das obras
Fonte: Assessoria CMC
A falta de pavimentação constantemente causa transtornos para os moradores

Na última semana o vereador Marquinhos Vaz (PPS) visitou os bairros Santo André e Vila São Paulo, a pedido dos moradores, e ao fazer uso da tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (5) cobrou agilidade no processo de retomada das obras de pavimentação na região.

De acordo com Marquinhos, a principal reclamação da população é a morosidade das obras que consequentemente causa transtornos tanto para quem mora quanto para trafega pela região.

O parlamentar cobrou resposta do poder público sobre o processo de licitação para retomada das obras. “Entendemos que o contrato com a empresa que estava trabalhando no local foi reincidido e que uma nova prestadora tem que ser licitada, entretanto este processo está moroso e a população precisa que a obra saia do papel, o poder público precisa nos dar uma reposta definitiva e solucionar a situação” destacou Marquinhos.