Quarta-feira, 04 de Julho de 2018
Com solicitações atendidas, Kelé agradece Azambuja e Mochi
Fonte: Assessoria CMC
Foto: Angela Bezerra

Na noite deste terça-feira (03), durante a Sessão da Câmara Municipal de Coxim, o vereador Amoacir Alexandre (MDB), O Kelé, usou a tribuna para agradecer ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB)  e ao deputado estadual Junior Mochi (MDB).

Ao comentar a vinda do governador na última quinta-feira (28), o parlamentar agradeceu Azambuja pela assinatura ordem de licitação para pavimentação asfáltica na MS-223, no trecho que liga o Distrito de Silviolândia a Colônia São Romão. A obra é uma antiga reivindicação de Kelé em prol dos moradores da região.

Finalizando, o vereador enalteceu a generosidade do deputado Junior Mochi pela doação de uma cadeira odontológica para as futuras instalações do Posto de Saúde da Colônia Taquari.