Marquinhos sugere que governo do estado empreste caminhão pipa para atender Coxim
Quarta-feira, 27 de Junho de 2018
Marquinhos sugere que governo do estado empreste caminhão pipa para atender Coxim
Fonte: Assessoria CMC

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Coxim, realizada na noite desta terça-feira (26), o vereador e 2º secretário Marquinhos Vaz (PPS) sugeriu que o governo do estado empreste um caminhão pipa para atender o município. 

Com o tempo seco, a poeira além de causar desconforto e sujeiras, ainda afeta a saúde das pessoas, principalmente de crianças e idosos que lotam diariamente as Unidades Básicas de Saúde e o Hospital Regional Álvaro Fontoura. 

Por conta da estiagem, o caminhão pipa é o principal meio de minimizar esse transtorno nos bairros sem pavimentação. Entretanto, como o município está em defasagem do veículo, e nenhum deputado atendeu ao pedido de emenda para aquisição de um novo, Marquinhos apresentou uma indicação solicitando que o governo do estado ao menos empreste um caminhão para Coxim. 

“Deixando as vias úmidas com o auxílio de um caminhão pipa, ajudaria a baixar a poeira, consequentemente reduziríamos muito o número de pacientes nas filas do hospital. A situação está critica e o governo poderia voltar os olhos para o município e pelo menos emprestar o veículo” concluiu Marquinhos. 
 

Endereço
Rua João Pessoa, 130 - Centro
Coxim / MS

Contato
  • (67) 3291-1539