Através de indicação de Mecias, Silviolândia e Vale do Taquari terão torre de internet
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Através de indicação de Mecias, Silviolândia e Vale do Taquari terão torre de internet
Fonte: Assessoria CMC

Através de uma indicação feita pelo vereador Mecias Alves (PEN), o distrito de Silviolândia, que fica a 5 quilômetros do perímetro urbano de Coxim, bem como o bairro Vale do Taquari, serão beneficiados com a instalação de uma torre de internet da operadora Vivo .

O parlamentar solicitou ao Gerente Regional da Concessionária de Telefonia Móvel Vivo, em Mato Grosso do Sul, para que fosse instalada uma torre para captação de sinal de celular no distrito. A operadora encaminhou para o gabinete do vereador um acordo se comprometendo em construir a torre nesses bairros nos próximos meses, buscando atender aos anseios dos moradores locais.

A região possui um grande número de moradores urbanos e de produtores rurais e a instalação de uma torre de telefonia celular móvel da operadora Vivo no local vai permitir que os moradores usufruam deste meio de comunicação tão importante nos dias atuais.

“O objetivo com esta indicação é permitir que os moradores desses bairros tenham à disposição o sinal de celular e o acesso à internet, abrindo um leque de possibilidades e oportunidades de desenvolvimento, melhorando a vida da população local”, destacou Mecias.

Endereço
Rua João Pessoa, 130 - Centro
Coxim / MS

Contato
  • (67) 3291-1539