Adelson solicita explicações sobre andamento de reforma e ampliação do aeroporto municipal
Quinta-feira, 14 de Junho de 2018

Na sessão desta terça-feira (12), o vereador Adelson Januncio de Lima (PTB) apresentou uma indicação durante a sessão órdinária solicitando informações sobre o andamento da reforma e ampliação do aeroporto municipal de Coxim.

Em 2013 o governo federal anunciou o investimento de R$ 20 milhões para a obra e a  previsão de inicio dos trabalhos era para o segundo semestre de 2014.

Já em  dezembro de 2017 o governo voltou a anunciar que o município seria beneficiado com R$ 2,8 milhões através do programa Agora, é Avançar, para melhorias na pista, pátio de manobra e construção de cerca operacional do aeroporto. A reforma estava prevista para este ano.

Como o aeroporto ainda não foi contemplado com as melhorias anunciadas, Adelson encaminhou o pedido de informações para o secretário de Estado de Infraestrutura, Helianey da Silva.