No Dia do Meio Ambiente, Edmir chama atenção da sociedade para a conscientização
Quarta-feira, 06 de Junho de 2018

Nesta terça-feira (5), data em que é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, o vereador Edmir Cândido (MDB) usou a tribuna, durante a sessão ordinária da Câmara de Coxim, para pedir a conscientização da sociedade.

Edmir justificou que a data, declarada em 1972 pela Organização das Nações Unidas (ONU), serve de alerta à população, que precisa se preocupar cada vez mais com a produção e o descarte de lixo.

“A sociedade precisa adotar medidas básicas, como propõe o lema de 2018, e reduzir a produção e o consumo excessivo de produtos plásticos descartáveis, já que a poluição plástica é considerada uma das principais causas atuais de danos ao meio ambiente e à saúde” destacou.

Indicação

Ainda na sessão, o parlamentar apresentou uma indicação solicitando a manutenção da Rua Gaspar Ries Coelho, no trecho compreendido entre o Comercial Perondi e a Igreja São Sebastião, em virtude de um desnível na superfície do asfalto, que tem preocupado os usuários da via.