Quarta-feira, 06 de Junho de 2018
Mecias cobra operação tapa buracos no bairro Senhor Divino
Fonte: Assessoria CMC

O vereador Mecias Alves (PEN) fez uma indicação ao Secretário de Obras, Carlos de Oliveira Resende, na noite desta terça-feira (5) durante a sessão ordinária, para realizar uma operação tapa buracos no bairro Senhor Divino.

De acordo com o parlamentar, ao longo das ruas Getúlio Vargas, Daniel Cesário e Afonso Costa Campos a situação causada pelos buracos é caótica. Na tribuna, Mecias justificou que todos são sabedores que com as chuvas a situação das ruas piora, porém as mesmas são pavimentadas.

Ele destacou ainda que a grande quantidade de buracos inviabiliza os veículos de trafegarem já que verdadeiras “panelas’ que se formaram trazem, além de prejuízos aos donos de veículos, o aumento do risco de graves acidentes, o que pode trazer consequências irreversíveis e passíveis de brigas judiciais contra o município

Para Mecias a situação se torna ainda mais estarrecedora devido ao tempo que tais problemas vêm ocorrendo. “Esta é uma responsabilidade do município, que já foi informado de tais problemas através de outras indicações, mais que até o momento o problema não foi solucionado”, ressaltou.

Finalizando, o vereador enfatizou que seguirá fiscalizando para que essas reivindicações sejam atendidas.