Quarta-feira, 30 de Maio de 2018
Mecias solicita máquina de fraldas geriátricas e entrega moção para funcionária da policlínica
Fonte: Assessoria CMC

Na sessão da Câmara Municipal de Coxim dessa terça- feira (29), o vereador Mecias Alves (PEN), apresentou uma indicação solicitando uma máquina para a fabricação de fraldas geriátricas para a rede municipal de saúde e entregou uma moção de congratulação para uma funcionária da Policlínica Lourdes Fontoura.

Segundo o vereador, a indicação visa reduzir os gastos nos cofres públicos do município, bem como trazer um maior beneficio para a população que faz uso dessas fraldas.

O parlamentar sugeriu a possibilidade de uma parceria com a secretaria de Assistência Social para desenvolver um trabalho com o Centro de Convivência da Melhor Idade, que realizariam a fabricação de forma voluntária e que espera contar com o apoio do secretário de saúde Franciel Oliveira no estudo das possibilidades . “Estamos analisando e estudando essa situação há tempos e isso seria um grande ganho para o município” afirmou Mecias.

Ainda durante a sessão, Mecias homenageou com Moção de Congratulação a técnica de enfermagem da Policlínica, Abadia Gomes dos Santos, por seus relevantes serviços prestados a população coxinense.

De acordo com ele, há muitos anos a funcionária pública dedica-se a um trabalho voltado para a saúde do município, desenvolvendo tarefas de muita dedicação e comprometimento com a população que necessita muitas vezes de cuidados por parte dessas equipes de enfermeiros.

“Fico feliz em poder reconhecer a atuação de servidores públicos que trabalham com excelência, priorizando o atendimento à população e interesses de todos os cidadãos. Sendo reconhecida por meio desta  pelo tratamento atencioso e humanitário, contribuindo na luta para uma melhoria na saúde”, afirmou.

Abadia agradeceu a homenagem e destacou que o reconhecimento é um estímulo para continuar fazendo a diferença em sua função.

Mais imagens