Edmir parabeniza Gerente Municipal de Vigilância Sanitária por reconhecimento nacional
Quarta-feira, 30 de Maio de 2018

Não é de hoje que o Gerente Municipal de Vigilância Sanitária, Saimon Dene Braga Cândido, vem se destacando em seu trabalho a frente do órgão. Na sessão ordinária desta terça-feira (29), o vereador Edmir Cândido (MDB), parabenizou o servidor público por ter sido convidado a participar de grandes eventos em âmbito nacional graças ao que vem desenvolvendo em Coxim.

Na tribuna, o parlamentar relembrou a participação do jovem gerente representante de Coxim no Evento Brasil Mais Simples, que aconteceu em Brasília junto à Marcha dos Prefeitos 2018 e reuniu participantes do Brasil e de outros países.

Edmir também destacou o convite feito pelo SEBRAE Nacional para Simon palestrar no encontro haja vista os trabalhos que ele vem realizando no licenciamento rural e urbano de pequenos produtores e microempreendedores de Coxim e toda e região Norte, defendendo o licenciamento de pequenos negócios e o fortalecimento regional de municípios de pequeno porte, contemplando toda a legislação sanitária vigente, além da abertura comercial para o crescimento da produção e venda de produtos da agricultura familiar e agroindústria. O convite também lhe rendeu outros chamados para palestrar em diversos municípios do estado.

Orgulhoso pelas conquistas do jovem, o vereador o parabenizou em nome da população. “Saimon, falando como vereador receba o carinho e o abraço da sociedade coxinense e como seu pai o meu abraço, Deus te abençoe!” finalizou.