Quarta-feira, 27 de Setembro de 2017
Diretor da Fundesporte é homenageado pela câmara de Coxim
Fonte: Assessoria de imprensa

Na sessão desta terça-feira (26), o diretor da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Marcelo Ferreira Miranda, foi homenageado pela câmara de Coxim com Moção de Congratulação.

Por respeito ao poder legislativo e, consequentemente, aos moradores de Coxim, Marcelo veio de Campo Grande receber a honraria, indicada pelo vereador Careca da Iluminação, que contou com o apoio de todos os vereadores.

Segundo o parlamentar, a homenagem é justa, pois o diretor da Fundesporte tem atuado em prol de Coxim, tanto na viabilização de projetos, como na realização de eventos em Coxim, aquecendo a economia local.

Dois eventos que podemos citar são os Jogos Escolares e os Jogos da Juventude. Marcelo enfatizou que é a primeira homenagem que recebe e que isso aumenta sua responsabilidade e compromisso com a população de Coxim.

Além do diretor da Fundesporte, também foram agraciados com Moção de Congratulação, por indicação dos vereadores Marquinhos Vaz e Sinval Batista: os comerciantes José Coelho da Silva, o Caboja, José Marcos Bispo da Silva e Meire Cristiane dos Santos, o presbítero Anacleto Felix da Silva, o pastor José Francisco Ramos, o padre Guilherme Maria Junior e Vilma Teodoro da Silva, assim como o médico Hilton Luís Alves Filho e a psicóloga Vanessa Barros Saldanha Gall Pires.