Alunos da rede estadual visitam câmara para conhecer trabalho do vereador
Terça-feira, 29 de Agosto de 2017
Alunos da rede estadual visitam câmara para conhecer trabalho do vereador
Fonte: Assessoria de imprensa

Os alunos da rede estadual, do 7º ano da Escola Semiramis C. B. da Rocha, visitaram a câmara de Coxim, na manhã desta terça-feira (29), para conhecer trabalho do vereador.

No plenário João Leite Schimidt eles foram recepcionados pelo presidente Vladimir Ferreira (PT) e demais vereadores, que explanaram sobre a função dos parlamentares.

O presidente aproveitou para falar ainda um pouco do poder executivo, principalmente das ações voltadas para a educação.

Ao final da explanação, os alunos fizeram perguntas aos vereadores. Curiosos, eles queriam saber sobre tudo um pouco.

Para o vereador Careca da Iluminação a pergunta foi qual o projeto futuro para a iluminação pública de Coxim. O parlamentar respondeu que é estender a implantação de LEDs, inclusive para os bairros.

A vereadora Dinalva Mourão parabenizou o projeto, pois acredita que a política tem que ser discutida em todos os ambientes, em casa, na escola e na rua. “Um bom político tem de ser formado desde cedo”, lembrou.

Mais imagens