Sexta-feira, 04 de Agosto de 2017
Prefeito e vereadores percorrem bairros, vistoriam obras e ouvem moradores
Fonte:

O prefeito de Coxim, Aluizio São José, em companhia de quase a totalidade de vereadores da Câmara Municipal, percorreu bairros e vistoriou o andamento de algumas obras na manhã da terça-feira (1). As autoridades municipais estavam acompanhadas do secretário municipal de Obras, Eliezer Ferreira, e do diretor executivo de Planejamento Urbano, engenheiro Reinaldo de Mello.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Vladimir Ferreira, destacou que atualmente há aproximadamente 30 obras em andamento no município, que vão proporcionar melhorias na qualidade de vida da população. Uma dessas obras é o PAC Piracema-Vila São Paulo, regiões que estão recebendo mais de R$ 20 milhões de investimentos. "São obras importantes para o desenvolvimento do município", ressaltou o vereador

Já o prefeito Aluizio explicou aos populares que a Prefeitura tem sofrido com a crise financeira que assola o país, mas mesmo diante da delicada situação financeira, causada por falta e demora de repasses, e baixa arrecadação de tributos, tem determinado a sua equipe para que faça o possível para atender as demandas da população.

O objetivo é garantir as condições de trafegabilidade das vias urbanas e rurais do município, entre outras demandas. "Temos importantes obras em andamento, como o Posto de Saúde da Família no Jardim dos Pequis, o CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial) na Vila Bela, 70 casas no bairro Piracema, 85 casas no bairro Taquari, e propostas credenciadas para construção de mais 150 moradias no Vila Bela III, com apoio das bancadas e governos estadual e federal", finalizou o prefeito.

Texto e foto: Assessoria de imprensa Prefeitura de Coxim