Câmara de Coxim abre as portas para receber bandeira do Divino Espírito Santo
Quarta-feira, 21 de Junho de 2017
Câmara de Coxim abre as portas para receber bandeira do Divino Espírito Santo
Fonte: Assessoria de imprensa

Na noite desta terça-feira (20), a câmara de Coxim abriu as portas do plenário para receber a bandeira do Divino Espírito Santo, além da imagem de Nossa Senhora da Aparecida, que está completando 300 anos de aparição.

A comitiva foi até a Casa de Leis para abençoar o local, assim como as pessoas que ali trabalham para decidir o futuro do município.

Tradicionalmente, a bandeira do Divino Espírito Santo passa arrecadando dinheiro. Ela percorre toda a cidade, inclusive a zona rural, dias antes da festa, que acontece em julho, com programação religiosa e social.

O padre Micael Carlos Andrejzwski aproveitou para agradecer a parceria do poder legislativo, assim como convidou os vereadores e funcionários da casa a participarem da festa centenária.

Fotos: Alisson Silva

Mais imagens