Quarta-feira, 07 de Junho de 2017
Vereadores entregam moções de Congratulação e Pesar durante sessão
Fonte: Assessoria de imprensa

Na noite desta terça-feira (06), os vereadores entregaram Moção de Congratulação a pessoas que se destacaram na sociedade coxinense. Como o advogado Jairo Mafra, o professor Ramão dos Santos Minas e o policial militar Silvio Pavão.

Para Mafra a honraria foi oferecida por Mecias Alves, já para os outros dois foi por Franciel Oliveira. Já Careca da Iluminação entregou Moção de Pesar a família de Guaraciaba Robaina Nery, que morreu no último dia 24.

Para o presidente da câmara, Vladimir Ferreira, a Moção de Congratulação é uma forma do poder legislativo reconhecer as pessoas que trabalham para melhorar a vida da comunidade. “A de Pesar também, é a oportunidade em que os parlamentares tem de homenagear aqueles que são exemplos para a sociedade”, enfatizou o presidente.

A palavra foi concedida a todos agraciados, que fizeram questão de agradecer aos vereadores pela honraria. Durante seu agradecimento, o policial Silvio enalteceu dois pilares que tem na vida: Deus e sua família.

“Estou casado com Julia há 17 anos, de quem me orgulho por ter sido, muitas vezes, o alicerce de nossa família, me dando força para suportar a ausência de casa nas missões em prol da segurança pública do Brasil”, frisou Silvio.

*Fotos: Alisson Silva