Vladimir pede ajuda de Rose para agilizar liberação de emendas
Sexta-feira, 12 de Maio de 2017
Vladimir pede ajuda de Rose para agilizar liberação de emendas
Fonte: Assessoria de impresa

Nesta quinta-feira (11), o presidente da câmara, Vladimir Ferreira (PT), recepcionou a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) em Coxim, acompanhado dos demais vereadores. Em reunião fechada, no final da tarde, os parlamentares apresentaram algumas demandas.

O presidente pediu que a vice intermediasse junto ao estado para agilizar a liberação de emendas parlamentares, beneficiando Coxim em diversas áreas, principalmente na saúde e no social.

Já o petista Abílio Vaneli solicitou, em nome de todos colegas, empenho de Rose para que o governo do Estado coloque em dia os repasses do Hospital Regional Álvaro Fontoura, que já ultrapassam R$ 1,3 milhão, colocando em risco a saúde financeira da instituição.

O vereador Odes da Silva (PP) solicitou a construção de um vestiário no Caldeirão do Borjão, enfatizando que Coxim tem a maior liga amadora de Mato Grosso do Sul, com 25 equipes. A vice se comprometeu a angariar uma emenda, junto aos senadores, para atender ao pedido.

Já Sinval Batista (PSDB) pediu um caminhão de lixo para a secretaria de Obras e obteve a mesma resposta que Odes. Enquanto isso, Lúcia da AAVC (PR), falou com a vice para o governo do Estado agilizar a transferência do IML (Instituto Médico Legal) para o nove prédio, que já foi construído pela prefeitura.

Todas as demandas foram anotadas pela equipe de Rose, que estreitou a relação com os vereadores, deixando contatos pessoais para que ela possa intervir por Coxim, em qualquer área que se fizer necessário junto ao governo do Estado.

Mais imagens