Vladimir pede ajuda de Rose para agilizar liberação de emendas
Sexta-feira, 12 de Maio de 2017
Vladimir pede ajuda de Rose para agilizar liberação de emendas
Fonte: Assessoria de impresa

Nesta quinta-feira (11), o presidente da câmara, Vladimir Ferreira (PT), recepcionou a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) em Coxim, acompanhado dos demais vereadores. Em reunião fechada, no final da tarde, os parlamentares apresentaram algumas demandas.

O presidente pediu que a vice intermediasse junto ao estado para agilizar a liberação de emendas parlamentares, beneficiando Coxim em diversas áreas, principalmente na saúde e no social.

Já o petista Abílio Vaneli solicitou, em nome de todos colegas, empenho de Rose para que o governo do Estado coloque em dia os repasses do Hospital Regional Álvaro Fontoura, que já ultrapassam R$ 1,3 milhão, colocando em risco a saúde financeira da instituição.

O vereador Odes da Silva (PP) solicitou a construção de um vestiário no Caldeirão do Borjão, enfatizando que Coxim tem a maior liga amadora de Mato Grosso do Sul, com 25 equipes. A vice se comprometeu a angariar uma emenda, junto aos senadores, para atender ao pedido.

Já Sinval Batista (PSDB) pediu um caminhão de lixo para a secretaria de Obras e obteve a mesma resposta que Odes. Enquanto isso, Lúcia da AAVC (PR), falou com a vice para o governo do Estado agilizar a transferência do IML (Instituto Médico Legal) para o nove prédio, que já foi construído pela prefeitura.

Todas as demandas foram anotadas pela equipe de Rose, que estreitou a relação com os vereadores, deixando contatos pessoais para que ela possa intervir por Coxim, em qualquer área que se fizer necessário junto ao governo do Estado.

Mais imagens
Endereço
Rua João Pessoa, 130 - Centro
Coxim / MS

Contato
  • (67) 3291-1539