Presidente destaca participação popular durante sessões em Coxim
Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017
Presidente destaca participação popular durante sessões em Coxim
Fonte: Assessoria de imprensa

O presidente da Câmara de Coxim, Vladimir Ferreira (PT), destacou a participação popular durante as sessões ordinárias, que são realizadas todas as terças-feiras, as 19h30. Ao abrir sua fala, no grande expediente, Vladimir falou da satisfação que cada parlamentar sente em receber os cidadãos.

Ele lembrou que é ali, na Casa de Leis, onde assuntos de interesse da comunidade são tratados, por isso, a importância da participação popular, até mesmo para fazer suas cobranças com conhecimento de causa.

Desde que assumiu a presidência, Vladimir tem trabalhado para aproximar a população do poder legislativo. Além de manter as sessões no período noturno, facilitando a participação dos celulares, algumas ações tem levado à câmara para as casas dos cidadãos.

Entre essas ações está a transmissão das sessões ao vivo pelo Facebook, oportunizando a interação do internauta com o poder legislativo. O presidente explica que as transmissões começaram de forma experimental e que serão aperfeiçoadas, pois tiveram aceitação da população.

Mais imagens